Urbanismo abre reuniões de comissões nesta terça; CCJ, Meio Ambiente e Economia têm agendas

por José Lázaro Jr. — publicado 15/03/2021 18h55, última modificação 15/03/2021 18h55
Nesta terça-feira (16), após a sessão plenária, a Comissão de Urbanismo se reúne por videoconferência. Depois, às 15h, Constituição e Justiça. Na quarta, Meio Ambiente e Economia.

Na semana que a Câmara Municipal de Curitiba (CMC) decidiu dedicar as sessões plenárias à discussão da pandemia do novo coronavírus, as comissões temáticas seguem se reunindo por videoconferência para tratar dos projetos em tramitação. Nesta terça-feira (16), após a sessão plenária, a Comissão de Urbanismo se reúne por videoconferência. Depois, às 15h, é a vez do colegiado de Constituição e Justiça. Na quarta (17) pela manhã, Meio Ambiente, e Economia à tarde.

Nesta terça-feira (16), às 15h, acontece a reunião semanal da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), com 10 projetos na pauta de votações (confira aqui). Antes dela, logo após a sessão plenária, os vereadores de Urbanismo discutem sete proposições (relação aqui). Todos encontros serão transmitidos pelas redes sociais da CMC (YouTubeFacebook e Twitter).

Na quarta (17), reúnem-se as comissões de Meio Ambiente, às 8h15, ainda sem pauta disponível, e de Economia, às 14h30. A relação de projetos que serão debatidos fica disponível no Sistema de Proposições Legislativas (SPL), onde também é possível consultar o parecer dos relatores e, após concluídas as deliberações, o resultado das votações e o teor de eventuais votos em separado (consulte aqui, na aba “Comissões”).