Você tem alguma dúvida em relação ao trabalho da Câmara Municipal de Curitiba e não encontrou a resposta no nosso site nem em nosso Portal da Transparência? Então você pode abrir um pedido no Serviço de Informação ao Cidadão (SIC). Caso esteja em dúvida se deve ou não abrir um SIC, confira ao lado nossa seção de perguntas e respostas.

Esse serviço é exclusivo para a solicitação de informações com base na Lei de Acesso à Informação (12.527/2011). Caso queira entrar em contato com a Câmara, com a Ouvidoria ou com um vereador, para outro tipo de solicitação, clique AQUI.

É possível solicitar informações aqui no mesmo no Portal da Câmara (E-sic), por meio de correspondência (Sic físico) ou ainda de maneira presencial. Confira abaixo como fazer sua solicitação.


Para abrir um SIC, CLIQUE AQUI.

Para consultar um SIC, CLIQUE AQUI.

Para fazer um recurso, CLIQUE AQUI.


OUTRAS FORMAS DE ACESSO


Atendimento presencial - Dirija-se ao Anexo I da Câmara Municipal de Curitiba, com acesso pela praça Eufrásio Correia, no centro de Curitiba. Solicite o atendimento do Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) na portaria. O SIC é vinculado à Diretoria Geral, que fica no 5º andar do Anexo I.

E-mail para informações adicionais - sic@cmc.pr.gov.br (para abrir um protocolo, utilize preferencialmente o formulário acima, pois é gerado um número de acompanhamento).

SIC físico - Envie sua correspondência endereçada à Câmara Municipal de Curitiba - Serviço de Informação ao Cidadão. O CEP de envio é o 80.010-902.

Telefone - O telefone para atendimento é o (41) 3350-4506.

Expediente - O horário de expediente da Câmara de Curitiba é das 8h às 12h e das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira.

Servidor responsável - Marcio Silva, da Seção de Informação ao Cidadão, órgão vinculado à Diretoria Geral da Câmara Municipal de Curitiba.

Documentos classificados e desclassificados - Para ter acesso às publicações do rol de informações classificadas e desclassificadas, conforme determinação dos incisos I e II do art. 30 da Lei de Acesso à Informação (lei federal 12.527/2011), clique aqui e acesse o Portal da Transparência.

Relatórios estatísticos - Para ter acesso aos relatórios estatísticos, contendo a quantidade de pedidos de informação recebidos, atendidos e indeferidos, bem como informações genéricas sobre os solicitantes, conforme determinação do inciso III do art. 30 da Lei de Acesso à Informação (lei federal 12.527/2011), clique aqui e acesse o Portal da Transparência.