Saiba mais sobre a Escola do Legislativo
A Escola do Legislativo (EL) da Câmara Municipal de Curitiba foi criada em 2013, para a promoção de ações visando a capacitação técnica e profissional de parlamentares e de servidores da Câmara.
Além de qualificar os servidores nas atividades de suporte técnico-administrativo, ampliando sua formação em assuntos legislativos, a Escola tem como um de seus objetivos o de desenvolver programas, objetivando a formação e a qualificação de lideranças comunitárias e políticas, bem como propor a formalização de convênios e parcerias com outras entidades para a formação, aperfeiçoamento e qualificação de parlamentares e servidores.
Posse da Escola em 2015
Equipe
Confira destaques das atividades realizadas pela Escola do Legislativo

Comissão de Urbanismo acata campanha educativa a motociclistas
Além de Urbanismo, as comissões de Educação e de Serviço Público também se reuniram, nesta semana.

Polícias e Câmara de Curitiba promovem seminário para Consegs no dia 9
Atividade será realizada na Escola Superior da Polícia Civil, no sábado, com atividades pela manhã e pela tarde. Tico Kuzma convidou os parlamentares nesta segunda.

CMC recebe primeiro curso em parceria com o CIEE
Cerca de 30 jovens participaram do curso sobre “Serviços Administrativos” no auditório do anexo II da Câmara.

Escola do Legislativo e CIEE/PR ofertam curso sobre Serviços Administrativos
A atividade será na CMC, no dia 30 de março, e está com as inscrições abertas. Há vagas para jovens em situação de vulnerabilidade.

CMC capacita servidores sobre Lei Geral de Proteção de Dados
O curso da Escola do Legislativo, em parceria com a Projuris, foi ministrado pela procuradora jurídica Fabiane Bulawski.