Visite a CMC.png

A Câmara Municipal de Curitiba recebe grupos de pessoas para visitas guiadas, com o objetivo de explicar as funções do Poder Legislativo Municipal. O agendamento é realizado no próprio site institucional (confira o link para o formulário logo abaixo).

Estudantes do 1º ano do ensino fundamental até a faculdade, comitivas de outros países e demais grupos interessados recebem orientações de como são realizadas as sessões plenárias, o que faz um vereador e como a CMC contribui para o desenvolvimento da cidade. No roteiro, os visitantes passam pelo plenário, pela sala das comissões e pelo auditório do Legislativo. 

As visitas podem sofrer alterações de acordo com o tamanho do grupo, as orientações de segurança e a agenda da Casa.

Datas: de segunda a sexta-feira
Horários: 9h às 11h30 e 14h às 16h30
Duração: em média 1h30

 

Clique AQUI para agendar sua visita.


Acesse abaixo o Manual do Cidadão, que explica o funcionamento da CMC, o que fazem os vereadores e como nasce uma lei. É online e gratuito.
Visitas de estudantes à Câmara de Curitiba

 

RESTRIÇÕES
        no chinelo 80.png        

Não é permitida a entrada de visitantes usando shorts, bermudas e chinelos. Estas restrições não se aplicam a menores de 10 anos.

        no faca 80.png        Bebidas alcoólicas, armas ou qualquer objeto que possa causar acidentes ou lesões são rigorosamente proibidos.


INFORMAÇÕES E AGENDAMENTOS
Escola do Legislativo Maria Olympia Carneiro Mochel
Fones: 3350-4775 / 3350-4841
E-mail: