Pedro Paulo destaca resultados positivos dos investimentos em habitação

por Assessoria Comunicação publicado 13/01/2014 15h00, última modificação 21/09/2021 10h52

O vereador Pedro Paulo (PT), líder do prefeito na Câmara Municipal, acompanhou o anúncio do início da construção de 320 unidades habitacionais feito pelo prefeito Gustavo Fruet, nesta segunda-feira (13), no Salão Brasil da prefeitura de Curitiba. O parlamentar salientou os resultados positivos da política habitacional do município que, em 2013, entregou 4.950 unidades, uma média de 13,6 novas moradias por dia.

Para Pedro Paulo, os números são extremamente positivos e comprovam a eficiência da atual gestão na apresentação e execução de projetos habitacionais. “É preciso destacar também a parceria da prefeitura com o Governo Federal, que garante o atendimento de milhares de famílias curitibanas, através do Programa Minha Casa Minha Vida”, comentou.

As obras anunciadas hoje totalizam investimentos de R$ 22,5 milhões e atenderão à faixa mais carente da população: famílias moradoras de áreas de risco e inscritos no cadastro da Companhia de Habitação Popular de Curitiba (Cohab) com renda de até R$ 1.600 mensais. Os novos empreendimentos do programa habitacional estão localizados nos bairros do Parolin e Tatuquara.

O presidente do Legislativo, Paulo Salamuni (PV), a vice-prefeita Mirian Gonçalves, o presidente da Cohab Ubiraci Rodrigues, o superintendente regional da Caixa Econômica Federal em Curitiba, Wilton Cabral, além de outras autoridades acompanharam a solenidade.