Nos Bairros: Unidade de Saúde União das Vilas pode ganhar manutenção e limpeza

por Assessoria Comunicação publicado 13/01/2014 15h30, última modificação 21/09/2021 10h52

Por iniciativa do vereador Mauro Ignacio (PSB), dois requerimentos foram encaminhados à Prefeitura solicitando melhorias na Unidade de Saúde União das Vilas, no bairro São Braz. “A unidade que se localiza à rua Frederico Escorsin atende uma grande faixa da população local, daí a necessidade do poder público preservar as condições de atendimento. Tal zelo diz respeito à estrutura do local e à sua limpeza”, esclareceu o parlamentar.

O primeiro requerimento (044.00080.2014) pede a manutenção predial da Unidade de Saúde. “A estrutura física encontra-se em estado precário e necessita de nova pintura, entre outros serviços de natureza estrutural”, disse o vereador. Para ele, tais razões, “somadas ao apelo popular”, justificam o requerimento.

Mauro Ignacio também solicitou (044.00081.2014) roçada e limpeza da parte externa da unidade. No entendimento do parlamentar, “o mato cresceu demais e já atrapalha o acesso dos moradores, além de ser também um fator preponderante para a proliferação de insetos transmissores de doenças”.