Visita à presidência: CMC recebe presidente da Câmara de Fortaleza

por Marcio Silva publicado 21/07/2021 16h30, última modificação 21/07/2021 16h32
O parlamentar foi recebido pelo vice-presidente da Casa, vereador Alexandre Leprevost
Visita à presidência: CMC recebe presidente da Câmara de Fortaleza

Alexandre Leprevost recepcionou o colega da cidade de Fortaleza. (Foto: Marcio Silva/CMC)

A Câmara Municipal de Curitiba (CMC) recebeu, nesta quarta-feira (21), visita de cortesia do vereador Antônio Henrique da Silva (PDT), que é presidente da Câmara Municipal de Fortaleza (CE). O parlamentar foi recepcionado no gabinete da presidência pelo 1º vice-presidente da Casa, o vereador Alexandre Leprevost (SD).

Os colegas conversaram sobre o funcionamento das duas casas legislativas durante a pandemia, os desafios enfrentados e as soluções encontradas para garantir a manutenção do trabalho de representação feito pelo Poder Legislativo. Os vereadores ainda dialogaram sobre a conjuntura política e administrativa de seus municípios e estados, bem como sobre o quadro nacional.

Presenteado com um lembrança sobre a cidade de Curitiba, o vereador de Fortaleza também conheceu e elogiou a beleza do Palácio Rio Branco, sede histórica da Câmara de Curitiba, que abriga o plenário da instituição. Antônio Henrique da Silva está em seu quarto mandato e desde 2019 ocupa a presidência da Casa de Leis de Fortaleza.