Sinalização deverá ter reforço na Anita Garibaldi

por Assessoria Comunicação publicado 20/10/2004 00h00, última modificação 14/05/2021 11h29

A Avenida Anita Garibaldi, no trecho que vai dos bairros Cabral ao Cachoeira, deve receber obras para recuperação da sinalização. A proposta foi encaminhada à administração municipal pelo vereador Jairo Marcelino (PDT), atendendo reivindicação de usuários da via e moradores na região. Além da recuperação da sinalização, danificada pelo tempo e uso do intenso movimento de veículos, o parlamentar também solicita reparos no calçamento. Segundo Marcelino, o pior trecho é o da Vila Santa Efigênia, entre as ruas Guilherme Butler e Carmelina Cavassin.
Em outro documento, Jairo Marcelino sugere a revitalização da única praça de esportes existente na região, situada na Rua Carmelina Cavassin. A proposta foi encaminhada à administração regional do Boa Vista, encarregada de executar obras na zona norte da cidade. O vereador quer, ainda, a colocação de tela na cancha de futebol.
Semáforo
A instalação de semáforo completo para veículos e pedestres no cruzamento Anita Garibaldi e Rua Deputado Edgar Távora é mais uma solicitação encaminhada por Jairo Marcelino. Segundo o parlamentar, “a prioridade está em frente à Farmácia Santa Gema, onde é grande o movimento de pedestres”. Com o semáforo, diz o vereador, “todo o comércio será beneficiado, considerando que a travessia serve para atender a diversos estabelecimentos da via”.