Câmara de Curitiba recebe visita diplomática de El Salvador

por Filipi Oliveira — publicado 25/11/2021 18h06, última modificação 25/11/2021 18h06
Comitiva da embaixada de país da América Central foi recebida pela Mesa Diretora; eles também visitaram o plenário do Palácio Rio Branco
Câmara de Curitiba recebe visita diplomática de El Salvador

VIsita a presidência Fotos: Carlos Costa/CMC

O presidente da Câmara Municipal de Curitiba (CMC), Tico Kuzma (Pros), e a primeira e a segunda secretárias, Flavia Francischini (PSL) e Professora Josete (PT), receberam, nesta quinta-feira no gabinete da presidência, o embaixador da República de El Salvador no Brasil, Victor Lagos Pizzati. Na comitiva, também estiveram presentes a ministra conselheira, Zoraida Panameño; o conselheiro de assuntos consulares, Rodrigo Quintanilla; e a cônsul de El Salvador em Curitiba, Carol Yolanda de Canestraro.

Tendo assumido o cargo há oito meses, Victor Pizzati faz sua primeira visita ao Paraná. E, durante a estada, visitou a Câmara de Curitiba. O objetivo do encontro foi estreitar as relações internacionais entre os dois países, possibilitando parcerias comerciais também entre estados e municípios. Também participou da reunião o assessor especial de projetos e gestão, Thiago Soares.

Confira outras fotos aqui: https://bit.ly/3lutmaz