Bernardi pede policiamento ostensivo em bairros

por Assessoria Comunicação publicado 14/07/2006 17h00, última modificação 10/06/2021 09h43
O vereador Jorge Bernardi (PDT) pede policiamento ostensivo na Rua Theodoro Makiolka, entre as ruas Estrada Guilherme Weigert  e Lauro Varombi, em Santa Cândida; para o trecho entre a Miguel Suchevicz e Anita Garibaldi, no mesmo bairro, e, ainda, para a João Reboli, entre a Fernando de Noronha e Desembargador James Portugal.
O parlamentar faz a mesma solicitação para a Rua Clara Nunes esquina com Professora Julia Amaral e José Antonio Leprevost, entre as ruas João Gbur e Guilherme Matter. E, também, para a Rua Oscar Gomes de Oliveira, em toda sua extensão, e Milton Portugal Lobato, entre a Joaquim Nabuco e João Gbur.
Já no bairro Boa Vista, a  reivindicação  dos moradores é de reforço no policiamento na Rua Angelo Massuchetto, entre a Maria Joana Mulhmann e Ingo Viebrantz. Bernardi cobra, também, aplainamento de terreno localizado na estrada em direção à Granja dos Porcos.
Atualmente, segundo o vereador, sua equipe está ampliando as solicitações dos moradores dos bairros da periferia, que deverão ser encaminhadas para a prefeitura. “Nenhum pedido deixará de ser atendido”, conclui Jorge Bernardi.