PAUTA DIA 8 - 9H (SEXTA-FEIRA): CÂMARA DEBATE SAÚDE PRIVADA DURANTE SEMINÁRIO

por Assessoria Comunicação publicado 07/11/2013 07h55, última modificação 21/09/2021 08h17

A Câmara Municipal realiza, nesta sexta-feira (8), seminário sobre problemas e soluções para a saúde privada em Curitiba. Apoiado pelo vereador Jonny Stica (PT), o evento será promovido pelo Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Saúde de Curitiba e Região (Sindesc) e pelo Instituto Primeiro de Maio. O evento inicia às 9h e segue durante a tarde.
Na ocasião, serão discutidos assuntos como reivindicações dos trabalhadores da área, jornada de trabalho de 30 horas semanais e quantitativo de profissionais por leito ou setor. Entram em debate ainda a rotatividade de mão de obra na área da saúde privada, além da relação entre planos de saúde, profissionais e hospitais credenciados.
Foram convidados para o encontro o Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Irati-PR (SEESSI), a Confederação Nacional dos Trabalhadores em Seguridade Social (CNTSS/CUT), o Sindicato dos Médicos do Estado do Paraná (Simepar), a Associação Brasileira de Medicina de Grupo (Abramge), Secretaria Municipal da Saúde de Curitiba, Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Paraná (Sindipar), entre outras entidades.

SERVIÇO:


Data: 8/11 (sexta-feira)
Horário: 9h às 17 horas
Local: Plenário da Câmara Municipal de Curitiba (Anexo II)