Obra melhora qualidade de vida em bairro

por Assessoria Comunicação publicado 26/03/2007 15h35, última modificação 15/06/2021 10h38
O vereador Zé Maria (PPS) participou de reunião de pais de alunos da creche AMA, localizada na Rua Antenor Mailin, na Vila Gália, no Pilarzinho. Na ocasião, o parlamentar informou que apresentou, na Câmara de Curitiba, emenda aditiva ao Orçamento 2006 solicitando pavimentação asfáltica alternativa em 200 metros da via e que a Prefeitura já atendeu a reivindicação. “Com o asfaltamento da via, os imóveis da região valorizaram e a comunidade sentiu a melhora na qualidade de vida”, comentou.
Para a diretora da creche AMA, Lulici Jnantsch, a atitude de Zé Maria fez renascer a esperança de se fazer política com ética e transparência, fazendo bom uso do dinheiro público. "A realização dessa obra trouxe benefícios diretos à comunidade. As crianças brincam e estudam em local limpo e higiênico, o que fez cair em 30% o número de crianças doentes", afirmou. O parlamentar disse, ainda, que é preciso criar condições favoráveis para que o cidadão curitibano possa viver com mais dignidade.
Números
O vereador Zé Maria entra em seu terceiro ano de mandato tendo no currículo 16 projetos de lei protocolados e mais de três mil requerimentos. O parlamentar informou que, através de emendas aditivas ao Orçamento, seis ruas serão beneficiadas com a implantação de asfalto e recuperação do antipó em diversos bairros de Curitiba.