Notas de plenário

por Assessoria Comunicação publicado 06/05/2008 19h40, última modificação 21/06/2021 09h40
Participação
Representantes do clube de mães do Xaxim, associação de moradores e clube da terceira idade do Uberaba acompanharam, na tarde desta terça-feira (6), a votação dos projetos e discussões da sessão plenária da Câmara de Curitiba. Segundo Irma Ragalsky, fundadora do clube de mães, a idéia é “repassar informações aos moradores, despertando interesse e conscientização política.”

General Osório
A convite do vereador Elias Vidal (PP) e representando o Exército, o major Marcelo Sabino da Silva detalhou a vida e conquistas do general Osório. Na tribuna, Vidal comunicou sobre a cerimônia de inauguração do busto do general, nesta quarta-feira (7), na praça de mesmo nome.

Templo I
Luiz da Silva Berlim Júnior, diretor de assuntos públicos da Igreja Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, convidou os  vereadores para inauguração do 5º Templo das Casas do Senhor, entre os dias 10 e 24 deste mês. Foi recebido pelo vereador Tito Zeglin (PDT), que presidia os trabalhos em plenário, e por André Passos (PT).

Templo II
A igreja, cuja história foi iniciada em 1938, sedimenta raízes na cidade, abrindo suas portas nos dois primeiros dias somente para autoridades e, na seqüência, para visitação pública. Passos destacou a importância da mensagem bíblica que a igreja traz para a comunidade.