Noemia Rocha representa Câmara em inauguração

por Assessoria Comunicação publicado 03/12/2010 18h45, última modificação 01/07/2021 11h06
A vereadora Noemia Rocha (PMDB) representou a Câmara Municipal de Curitiba, nesta quinta-feira (2), na inauguração da nova sede do Conselho Regional de Odontologia do Paraná (CRO-PR), na avenida Manoel Ribas. Segundo a parlamentar, a história do conselho é muito bonita, uma trajetória repleta de conquistas. “Acima de qualquer lucro, eles visam o apoio aos dentistas, a integração e o suporte da categoria. Este projeto foi feito com muito cuidado, baseado na união e determinação do grupo. Por este motivo, merece nosso reconhecimento”, disse.
A parlamentar mostrou-se receptiva às solicitações da categoria e colocou-se à disposição para receber sugestões. Roberto Cavali, presidente do CRO, agradeceu a presença do Legislativo municipal no ato e demonstrou interesse na realização de parcerias. Na ocasião, foi destacada a importância de uma estrutura adequada para atender aos 2.015 cirurgiões dentistas de todo o estado. “Com a nova sede, nossos inscritos terão condições mais dignas. Queremos atender ainda melhor estes profissionais”, afirmou Cavali.
A obra da unidade levou cerca de dois anos para ser concluída e conta com mil metros quadrados de área construída. Entre os diferenciais desta sede estão instalações voltadas ao atendimento de portadores de necessidades especiais, estacionamento próprio e auditório.
Participaram do evento o senador Augusto Botelho (PT-RR), Ailton Molina Rodrigues, presidente do Conselho Federal de Odontologia, autoridades civis e militares, além de conselheiros de todo Brasil.
Medalha
Durante a solenidade, foi entregue a mais importante comenda do conselho, a medalha Guido Straube, para o dentista Paulo Rubens Donabella. O senador Flávio Arns (PSDB) também foi homenageado com uma placa comemorativa pelos relevantes serviços prestados à categoria.