Mesa Diretora da Câmara de Curitiba define ações e metas para 2022

por Filipi Oliveira — publicado 21/12/2021 12h10, última modificação 21/12/2021 12h10
Vereadores se reuniram nesta terça-feira, na sala de reuniões do gabinete da Presidência.
Mesa Diretora da Câmara de Curitiba define ações e metas para 2022

Reunião da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Curitiba foi realizada presencialmente. (Foto: Filipi Oliveira/CMC)

Apesar do início do recesso previsto em lei, a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Curitiba (CMC) se reuniu, na manhã desta terça-feira (21), para definir metas e ações para 2022. Estiveram presentes o presidente da CMC, Tico Kuzma (Pros), a primeira-secretária Flávia Francischini (PSL), a segunda-secretária, Professora Josete (PT), e o vice-presidente, Alexandre Leprevost (Solidariedade).

Eles também discutiram sobre a possibilidade de realização de reuniões de comissões permanentes e sessões extraordinárias no mês de janeiro, devido à tramitação de projetos de lei que tratam do reajuste dos salários dos servidores públicos municipais, conforme anunciado pelo prefeito Rafael Greca em visita à Câmara Municipal no último dia 1º (relembre aqui).

Ainda participaram do encontro presencial a diretora-geral, Jussana Marques; os diretores da Procuradoria Jurídica, Ricardo Tadao, e de Comunicação Social, Filipi Oliveira; a chefe de gabinete da Presidência, Waleria Maida; e os chefes de gabinetes da Flávia Francischini, Hilmar Junior, e do Marcelo Fachinello (PSC), Glauco Requião.