Inscrições para VII Mostra de Artes começam na terça

por Assessoria Comunicação publicado 25/02/2005 17h25, última modificação 18/05/2021 17h11
As inscrições para a VII Mostra de Artes Plásticas da Câmara Municipal de Curitiba estarão abertas no período de 1º a 04 de março, das 14h às 17h, na sala de apoio do Auditório do Anexo II do Legislativo municipal. Poderão participar da exposição artistas radicados na cidade, que deverão apresentar o currículo de atuação e as obras que pretendem inscrever (no máximo três por autor), além da ficha de inscrição devidamente preenchida.
A mostra, uma iniciativa do presidente, vereador João Cláudio Derosso (PSDB), será aberta ao público de 14 a 23 de março e vai marcar os 312 anos da capital paranaense. A seleção das obras e montagem da exposição, que começam dia 07, serão realizadas por uma comissão de professores da Escola de Belas Artes do Paraná, que concederá dois Certificados de Menção Honrosa entre os artistas selecionados.
Segundo Derosso, "a mostra, além do objetivo de divulgar as obras de artistas plásticos radicados em Curitiba, por ocasião do aniversário da cidade, é direcionada também a integrar o Auditório do Palácio Rio Branco como um espaço cultural para eventos desta natureza".