Frente Contra o Crack apoia o "Nocaute às drogas"

por Assessoria Comunicação publicado 07/11/2013 16h40, última modificação 21/09/2021 08h18
A Frente Parlamentar Contra o Crack e Outras Drogas participa, neste domingo (10), do “Nocaute às drogas”. A organização é do Movimento Curitiba Te Quero Sem Drogas e da Força Jovem, com o apoio da prefeitura e da força-tarefa da Câmara de Curitiba. O evento será realizado no Ginásio Rexona, no Tarumã, a partir das 15h. A entrada é gratuita.

Diversas atrações estão programadas, de diferentes artes marciais, e a luta principal será entre o atual campeão mundial de boxe da categoria super galo, Giovanni Andrade, e o argentino Lasevero. Os atletas ainda compartilharão suas histórias de vida.

Andrade é um exemplo de superação. Hoje reconhecido mundialmente, chegou a ser mendigo e começou a praticar boxe para se defender nas ruas. Também haverá a distribuição de cartilhas de orientação, elaboradas pelo Departamento de Política Municipal Sobre Drogas.  

O força-tarefa da Câmara de Curitiba tem como presidente e vice, respectivamente, Valdemir Soares  (PRB) e Cristiano Santos (PV). Compõem a Frente Parlamentar contra o Crack, ainda, Beto Moraes (PSDB), Chicarelli (PSDC), Jorge Bernardi (PDT), Noemia Rocha (PMDB), Paulo Salamuni (PV), Rogério Campos e Tiago Gevert, ambos do PSC.