Congresso vai reunir servidores e vereadores

por Assessoria Comunicação publicado 29/09/2008 15h50, última modificação 22/06/2021 07h50
Servidores e vereadores do Paraná vão se reunir no XV Congresso para discutir a gestão pública e as câmaras municipais. O encontro será de 15 a 17 de outubro, no auditório do Anexo II da Câmara de Curitiba. Já estão confirmadas as participações do economista e advogado Washington Luiz Moreno, que fará palestra sobre “Administração Pública”, e do também advogado Emerson Fukushima, que vai falar das “Diferenças da URV”.
O especialista em contabilidade governamental Paulo César Flores vai analisar a “Gestão na Câmara de Vereadores”; o advogado Marcos Paulo Marques Araújo fará palestra sobre a “Atuação das câmaras municipais na contratação de consórcios públicos” e a especialista em administração com ênfase em ciências políticas Ermínia Isabel Claudino encerra os trabalhos no congresso com os comentários da “Qualificação e motivação dos servidores das câmaras municipais”.
Inscrições
No segundo dia do Congresso (16), haverá, além das palestras, assembléia geral ordinária da Ascam-PR (Associação dos Servidores das Câmaras Municipais do Paraná) para prestação de contas, eleição e posse da diretoria e conselho fiscal. A entidade é promotora do encontro.
As inscrições podem ser feitas pelos telefones (41) 3350-4742 e 3350-4735 com Véritas, Helouiza e Rossimar.