Notas de plenário

por Assessoria Comunicação publicado 29/09/2008 15h30, última modificação 22/06/2021 07h50
Reconhecimento
Ao servidor público da administração direta ou indireta que se destaca a cada ano em seus setores de atividade, aprimorando-se, inclusive, pela qualificação de sua função, foi criado o prêmio Servidor Público Padrão. As indicações apresentadas pelos vereadores foram aprovadas na manhã desta segunda-feira (29), em plenário.

Servidores
Na cerimônia de homenagem, que será realizada após as eleições, receberão o prêmio Maria de Lourdes Novakowski Araszewski, Luis Henrique Schlichta, Gisele Rosangela dos Santos, Sônia Maria Costenaro, Nelson Xavier Paes, Angelo Roberto Breda, Lucy Terezinha Menim Klemtz, Renata Hellen Pires, João Alves de Freitas, Mário Augusto Fontoura, Antonio Cândido de Medeiros Júnior, Cleunice Garcia de Paula, João Batista dos Santos, Siemar de Moura Borges Breda, Marcus Vinícius da Costa Michelotto, Ivone Àvila de Chaves Matros e Luci Terezinha de Gouveia.

Literatura
Escritores e autores diversos que colaboraram na produção literária de Curitiba vão receber a medalha do Mérito Fernando Amaro, através da Comissão de Educação e Cultura.  O projeto denominando os indicados que se destacaram em 2007 obteve aprovação em primeiro turno, nesta segunda-feira. Entre os nomes, estão os dos escritores  Graziela de Lamartine Barbosa e Antonio Pedro Flores Amaral.