Assessores e familiares prestam homenagem aos vereadores

por Claudia Krüger | Revisão: Vanusa Paiva — publicado 20/12/2022 14h45, última modificação 20/12/2022 15h00
Vídeo institucional foi uma iniciativa da Seção de Gestão de Pessoas com o apoio da Diretoria de Comunicação Social.
Assessores e familiares prestam homenagem aos vereadores

Vídeo gravado por assessores parlamentares e familiares homenageou vereadores pelo trabalho realizado no decorrer do ano de 2022. (Foto: Rodrigo Fonseca/CMC)

Durante a sessão de encerramento das atividades legislativas da Câmara Municipal de Curitiba (CMC), nesta terça-feira (20), assessores parlamentares e familiares fizeram uma homenagem aos vereadores da capital. Estes foram surpreendidos com um vídeo gravado pelos companheiros de gabinete que destacaram o trabalho realizado no decorrer do ano de 2022. A atividade foi uma iniciativa da Seção de Gestão de Pessoas com o apoio da Diretoria de Comunicação Social. 

A diretora-geral do Legislativo, Jussana Marques, também aproveitou a oportunidade para enaltecer o trabalho desempenhado pela atual Comissão Executiva da CMC, formada pelos vereadores Tico Kuzma (Pros), Flávia Francischini (União) e Professora Josete (PT), primeira e segunda-secretária, respectivamente. Ela também salientou o que chamou de “tarefa árdua” dos vereadores, que dispõem de suas vidas em prol do bem da população. “Entrar na política é um ato de coragem”, pontuou. 

O presidente do Legislativo, vereador Tico Kuzma, agradeceu o apoio dos assessores e dos servidores que trabalharam na Câmara durante os dois anos em que esteve no comando da Casa. “Faço questão, mais uma vez, de registrar: Curitiba tem o melhor corpo de funcionários dos legislativos municipais do Brasil”, afirmou. Kuzma destacou que é a união entre o trabalho dos vereadores com os servidores que permite as conquistas para os cidadãos curitibanos. 

Também acompanharam a sessão a esposa de Tico Kuzma, Poliana Santos, o irmão do vereador, Marcelo Kuzma, e sua mãe, Lindamir Kuzma, além das sobrinhas Izabel e Fernanda.