Visitas à presidência: Igreja Batista Bom Retiro e vereador de Cafeara

por Marcio Silva publicado 28/10/2021 15h55, última modificação 28/10/2021 16h00
O presidente Tico Kuzma recebeu convite para celebração religiosa e dialogou com o vereador Udison Estevão.
Visitas à presidência: Igreja Batista Bom Retiro e vereador de Cafeara

Tico Kuzma recepcionou o diácono Darci Saldanha e a vereadora Noemia Rocha. (Foto: Marcio Silva/CMC)

A Câmara Municipal de Curitiba (CMC) recebeu, na quarta-feira (27), a visita do diácono Darci Saldanha, vice-presidente da Igreja Batista Bom Retiro. O religioso, que estava acompanhado da vereadora Noemia Rocha (MDB), veio ao Legislativo entregar ao presidente Tico Kuzma (Pros) convite para culto que será realizado em comemoração aos 49 anos de fundação da instituição.

A celebração será no dia sete de novembro, às 19h, no templo que fica na avenida Desembargador Hugo Simas, 1772, conforme o convite assinado pelo pastor presidente Oswaldo Costa Lôbo Junior. Tico Kuzma agradeceu pelo convite e disse que ele será repassado a todos os vereadores. “Ficamos felizes ao ver uma instituição que presta um serviço comunitário tão importante completar 40 anos de atividades em nossa cidade”, afirmou.

Interior
O presidente também conversou com o vereador Udison Estevão, do município de Cafeara, norte do Paraná, que estava acompanhado da vereadora Carol Dartora (PT). O parlamentar do interior é um dos vereadores mais jovens do estado Paraná, tendo sido eleito aos 20 anos de idade. Os vereadores trocaram experiências sobre as atuações dos legislativos municipais e dialogaram sobre a atual dinâmica política do Paraná e do Brasil. Também participou do encontro Janaina Meazza, chefe de gabinete da vereadora Carol Dartora.


Visita Udison EstevãoDa esquerda para a direita, a chefe de gabinete da vereadora Carol Dartora, Janaina Meazza, o vereador Udison Estevão, a vereadora Carol Dartora e o presidente Tico Kuzma. (Foto: Marcio Silva/CMC)