Visita à presidência: Rádio CBN de Curitiba

por Marcio Silva publicado 24/11/2021 10h57, última modificação 24/11/2021 10h57
Proprietário e diretor de jornalismo da emissora foram recebidos por um grupo de vereadores.
Visita à presidência: Rádio CBN de Curitiba

ereadores conheceram dirigentes da Rádio CBN de Curitiba. (Foto: Marcio Silva/CMC)

A Câmara Municipal de Curitiba (CMC) recebeu, nesta terça-feira (23), a visita do empresário Amarildo Lopes, que assumiu o comando da afiliada da Rede CBN em Curitiba. Ele estava acompanhado do jornalista Gil Rocha, que vai dirigir o jornalismo da emissora. Do encontro, na presidência da CMC, participaram Tico Kuzma (Pros), presidente da Casa; Alexandre Leprevost (Solidariedade), vice-presidente; Flávia Francischini (PSL), primeira-secretária; e Mauro Bobato (Pode).

Amarildo Lopes, que também é proprietário da CBN em Londrina, explicou que a “nova” CBN Curitiba começou a operar no dia primeiro de novembro, tendo migrado da frequência FM 90.1 para a 95.1, da antiga Light FM. “Não houve descontinuidade na transmissão”, disse o empresário, que comentou ainda sobre o retorno do experiente jornalista Luiz Geraldo Mazza à grade da emissora, no posto de comentarista político.

O presidente Tico Kuzma agradeceu a visita e cumprimentou o empresário por realizar o investimento e manter a CBN em Curitiba. “Com as novas tecnologias, o rádio está mais vivo do que nunca, especialmente o radiojornalismo, que é o foco da CBN. Estamos felizes que esse espaço de informação, diálogo, debate e prestação de utilidade pública permaneça em nossa cidade”.

Também acompanhou a reunião o diretor de Comunicação Social da Câmara de Curitiba, o jornalista Filipi Oliveira.

Visita à presidência - Rádio CBN
A Rádio CBN estreou na frequência 95.1 em primeiro de novembro. (Foto: Marcio Silva/CMC)