Visita à presidência: Defensoria Pública do Paraná

por Filipi Oliveira — publicado 14/10/2021 13h40, última modificação 14/10/2021 13h45
Eduardo Abraão, defensor público-geral, que está no final de sua gestão, apresentou aos vereadores Tico Kuzma e Flávia Francischini diversos avanços da Defensoria.
Visita à presidência: Defensoria Pública do Paraná

Os parlamentares parabenizaram a Defensoria e o defensor pelo trabalho realizado em prol da população. (Foto: Carlos Costa/CMC)

O presidente da Câmara Municipal de Curitiba (CMC), Tico Kuzma (Pros), e a primeira-secretária, Flávia Francischini (PSL), receberam a visita institucional do defensor público-geral do Paraná, Eduardo Pião Ortiz Abraão. O encontro ocorreu, na manhã desta quinta-feira (14), no gabinete da presidência. 

Em fim de gestão, Eduardo Abraão elencou os diversos avanços na Defensoria, entre eles o PROCURAME, Programa de Capacitação e Fortalecimento das Procuradorias Municipais da Mulher, realizado em acordo de cooperação técnica entre a instituição e o Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos para a expansão de políticas públicas voltadas à mulher. 

Tico e Flavia parabenizaram a Defensoria e o defensor pelo trabalho realizado em prol da população. Abraão teve seu nome indicado para o título de cidadão honorário de Curitiba, por iniciativa (006.00004.2021) de Marcelo Fachinello (PSC).

Também participaram do encontro a diretora-geral da CMC, Jussana Marques; o diretor de Comunicação Social, Filipi Oliveira, o chefe de gabinete da vereadora Flávia Francischini, Hilmar Júnior; e Carolina Prestes Fernandes, do cerimonial da Defensoria Pública do Estado do Paraná.

Veja no Flickr da Câmara de Curitiba mais fotos da reunião.