Visita à Presidência: CMC recebe taxistas para discutir lei de Curitiba

por Diretoria de Comunicação | Revisão: Alex Gruba — publicado 24/02/2023 16h55, última modificação 24/02/2023 17h17
Sindicato, associações e empresas de rádio táxi se reuniram com o presidente Marcelo Fachinello e com Alexandre Leprevost.
Visita à Presidência: CMC recebe taxistas para discutir lei de Curitiba

Representantes dos taxistas reunidos com Marcelo Fachinello e Alexandre Leprevost. (Foto: Carlos Costa/CMC)

O presidente da Câmara Municipal de Curitiba (CMC), vereador Marcelo Fachinello (PSC), recebeu, na tarde desta sexta-feira (24), entidades que representam os taxistas em Curitiba e no Estado do Paraná. Eles estiveram na CMC para tratar de assuntos relacionados à categoria. O vereador Alexandre Leprevost  (Solidariedade) acompanhou o encontro.

“Deixamos o caminho aberto para tratar com a categoria de possibilidades de alterações na legislação que rege o serviço de táxi em Curitiba. Também nos colocamos à disposição para mediar a conversa sobre novas outorgas, para que sejam justas e atendam critérios que beneficiem tanto a categoria, quanto à cidade”, afirmou Fachinello. “A representatividade, a amizade e a parceria com os amigos e amigas taxistas segue firme. O meu compromisso é continuar representando a classe e atendendo as demandas desse setor tão importante para a cidade”, disse Leprevost.

Estiveram presentes o presidente Sindicato dos Taxistas do Estado do Paraná (Sinditáxi-PR), Djalma Rodrigues; o presidente da Rádio Táxi Faixa Vermelha, Edegard Borges de Oliveira; o presidente da Rádio Táxi Mega Táxi, Anderson Barros; o presidente Rádio Táxi Capital, Júlio Barbosa; o presidente da Frente Nacional do Táxi (Frennataxi), Erasto Ribas; o presidente da Associação de Defesa e Assistência ao Taxista do Paraná (Adatapar), André Charão; e o advogado Edson Fernandes.