Vice atende população e pede unidade de saúde

por Assessoria Comunicação publicado 18/08/2010 16h20, última modificação 30/06/2021 10h32
Em atendimento às reivindicações da comunidade do Santa Cândida à Câmara de Curitiba, o primeiro vice-presidente, vereador Tito Zeglin (PDT), encaminhou estudo de viabilidade às secretarias de Obras Públicas e Saúde para construção de uma unidade de saúde no Jardim Aliança. O grande número de pacientes e as dificuldades de proximidade com outras unidades têm gerado transtornos aos moradores.
Zeglin identificou que a prefeitura está com obras neste setor no Abranches, Barreirinha, Fazendinha e São Braz, onde serão construídas novas unidades de saúde. Há previsão de obras complementares para os bairros Vista Alegre, Campina do Siqueira, CIC, Alto Boqueirão, Boqueirão, Santa Felicidade, Tatuquara, Santa Quitéria, Xaxim, Tingüi, Umbará, Novo Mundo, Cajuru e Santa Cândida. O vereador procura incluir nestes projetos a reivindicação da comunidade.
Área de lazer
Da mesma forma, Tito Zeglin está solicitando à administração municipal, no setor de meio ambiente, a implantação de logradouro com área de lazer para atender pedido de famílias que desejam espaço adequado também no Jardim Aliança.