Vereador faz pedidos em apoio ao esporte

por Assessoria Comunicação publicado 26/01/2005 00h00, última modificação 18/05/2021 15h22
As atividades de esporte desenvolvidas nas praças de Curitiba, nos diversos bairros, terão um incremento de segurança e conforto com iniciativa do vereador Jairo Marcelino (PDT). O parlamentar está solicitando à Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e a órgãos responsáveis a recuperação da cancha de esportes da Rua Rodolfo Nunes Pereira, localizada no Abranches. A medida visa oferecer a segurança requerida pelos usuários deste espaço, procurado tanto nos finais de semana como nas horas de folga dos trabalhadores, para jogos e outras atividades de lazer.
Vôlei
Os praticantes de vôlei que usam a quadra da Praça Anibal Afonso, no Abranches, localizada ao lado do CMEI Nossa Senhora de Fátima, entre as ruas Santa Edwiges, Nelson Prevedello e Wilson Gomes Ramos, também devem ser beneficiados com as reivindicações feitas por Jairo Marcelino. Um dos pedidos mostra a necessidade de reestruturação imediata da quadra para dar mais apoio à Associação de Moradores Nossa Senhora de Fátima. “A entidade representa o desejo da comunidade que utiliza o espaço como uma de suas mais importantes formas de diversão no local", assegurou Marcelino.
Outro pedido aponta para a prioridade de colocação de um alambrado. "Com este recurso estaremos protegendo nossa crianças, que vão atrás das bolas, correndo sério risco de acidentes", justifica o parlamentar, que ainda solicita a construção de vestiários.
Os vestiários (masculino e feminino) reivindicados por Marcelino são exclusivos para troca de roupas e deverão ser instalados na quadra de esporte da Praça Anibal Afonso. "Desta forma, acredito, estaremos conferindo segurança, tranqüilidade e qualidade de vida para nossa população, correspondendo à sua expectativa em nosso trabalho", conclui o vereador.