Valdenir Dias aborda eleição na tribuna

por Assessoria Comunicação publicado 30/10/2006 19h35, última modificação 14/06/2021 07h14
“Política tem que ser feita com compromisso. Compromisso com aquilo que acreditamos, com os eleitores e com nossos líderes”, disse o vereador Valdenir Dias (PMDB), ao fazer uso da tribuna, na sessão plenária desta segunda-feira (30), na Câmara de Curitiba. O parlamentar parabenizou  o governador reeleito Roberto Requião, afirmando que o admira, pela defesa que faz aos menos favorecidos e por sua visão de estadista.
“Como um soldado do partido continuarei  trabalhando na Casa,  fazendo política com lealdade e sentimento de cooperação, encaminhando ao governador as demandas que acredito serem de importância para o município”, acrescentou.
Em aparte, o vereador André Passos (PT) lembrou que, passado o momento eleitoral, é preciso que todos os parlamentares, independente de partido, se unam para defender os interesses dos curitibanos.
Tristeza
“A única coisa que me deixou triste, apesar da alegria da vitória, é que não poderei ver meu companheiro Jorge Bernardi (PDT), vereador desta Casa, como senador da República. Porém, congratulo-me com ele pela brilhante atuação que teve na campanha do candidato Osmar Dias”, comentou, ainda,  Valdenir Dias.