Tito Zeglin solicita obras nos bairros

por Assessoria Comunicação publicado 12/12/2005 17h45, última modificação 07/06/2021 11h15
O vereador Tito Zeglin (PDT) encaminhou à Prefeitura uma série de solicitações de obras e serviços nos bairros da cidade. Entre os pedidos do parlamentar está a recuperação do antipó na Rua José Zaleski, no Capão Raso.
“Em um trecho de 700 metros, entre as ruas Laudelino Ferreira Lopes e Marechal Otávio Saldanha Mazza, a falta de conservação do antipó tem se tornado um obstáculo para os motoristas e pedestres que transitam pelo local, principalmente nas imediações do Colégio Estadual Emílio de Menezes, sendo necessária a manutenção urgente”, justifica o parlamentar.
Outra solicitação de Zeglin é referente ao roçamento e  limpeza de entulhos no terreno localizado na esquina das ruas Vitório João Brunor e Antônio Kraimiski, nos fundos da Igreja do Abranches. Conforme o vereador, os moradores da região já fizeram diversas solicitações através do telefone 156. “A grande vegetação e o estado de abandono acabam gerando um estímulo natural para a proliferação de ratos e insetos, que se espalham pela região”, acrescenta.
“O terreno é considerado como uma praça pelos moradores do Abranches, que reivindicam uma atenção da Prefeitura para sanear esta situação”, conclui Tito Zeglin.