Questionada reforma de centro esportivo na praça Oswaldo Cruz

por Assessoria Comunicação publicado 17/10/2014 12h20, última modificação 27/09/2021 11h01

Foi protocolado nesta semana, na Câmara Municipal de Curitiba, pedido de informações oficiais ao município sobre o retorno das atividades do Centro de Esporte e Lazer Dirceu Gresser, localizado na Praça Oswaldo Cruz (062.00330.2014). O documento, de autoria do vereador Jorge Bernardi (PDT), pede dados como o cronograma da reforma, o detalhamento do projeto, os custos e de que maneira a prefeitura planeja colocar, o mais breve possível, o equipamento público em funcionamento. O vereador questiona quais são as atividades que estão liberadas para prática e quais dependem da conclusão das reformas iniciadas.

Jorge Bernardi encaminhou também um pedido para que o Executivo conclua as obras e reabra o centro esportivo para o uso da população (044.11450.2014). “É urgente a reabertura deste equipamento, uma vez que os curitibanos se habituaram à sua utilização, além de que serve para dar uma melhor qualidade de vida aos seus usuários”, justifica o parlamentar.

De acordo com o documento encaminhado pelo vereador, informações disponíveis no site da Prefeitura de Curitiba indicam que a reforma do centro esportivo está em processo de licitação, aguardando deliberação junto à Caixa Econômica Federal (CEF).