Prefeitura atende pedido de vereador

por Assessoria Comunicação publicado 21/07/2009 16h50, última modificação 24/06/2021 10h59
O vereador Tico Kuzma (PSB) anunciou a colocação de lombada na rua Delegado Naby Paraná, entre a Antonio Freitas Barbosa e Rodolfo Senff Júnior, no Capão Raso. "Com a medida, os moradores da região e as crianças da Escola Municipal Ivaiporã terão mais segurança, pois hoje a rua Delegado Naby Paraná é via de ligação ao Binário Brasília e os motoristas não respeitam a velocidade", comenta.
Kuzma conta que, desde 2006, vinha solicitando à Urbs a implantação de redutor de velocidade naquele trecho de rua revitalizado no ano passado, por meio de emenda de sua autoria ao orçamento municipal. “Em maio, estivemos no local juntamente com o gerente de Engenharia de Trânsito da Diretran, José Adir Zen, que reavaliou os nossos pedidos e entendeu a necessidade da lombada", afirma.
O projeto foi elaborado pela Diretran e enviado ao administrador regional do Pinheirinho, Fernando Janz, que coordenou a obra. “Agora, fizemos novo pedido à Urbs, que avalie se esta lombada é suficiente para diminuir a velocidade dos veículos que transitam pela rua Delegado Naby Paraná ou se será necessário outro equipamento entre as ruas Rodolfo Senff Júnior e Bortolo Gusso”, finaliza Kuzma.