Vereador Leonidas Dias expõe suas bandeiras e projetos no CMC Podcasts

por Alex Gruba | Revisão: Ricardo Marques — publicado 22/11/2023 08h35, última modificação 28/11/2023 18h56
No programa de estreia do "Você me representa", parlamentar fala sobre sua relação com a capital paranaense e a defesa de temas como esporte, saúde e educação.
Vereador Leonidas Dias expõe suas bandeiras e projetos no CMC Podcasts

Filiado ao Solidariedade, Leonidas Dias foi eleito em 2021 com 2.704 votos (Foto: Reprodução CMC Podcasts)

O CMC Podcasts começa hoje a apresentação do perfil dos vereadores da Câmara Municipal de Curitiba. No programa Você me representa, os parlamentares entrevistados falam sobre sua relação com a cidade, suas bandeiras e seus projetos. A estreia é com o vereador Leonidas Dias.

Eleito em 2021 com 2.704 votos, o vereador Leonidas está filiado ao partido Solidariedade. Natural de Curitiba, cresceu no bairro Barreirinha. Seguiu os mesmos passos do pai, jornalista e referência no futebol amador da cidade, também cursou Jornalismo pela PUC-PR e atuou como radialista por mais de uma década.

Inscreva-se no canal do CMC Podcasts no YouTube

Vereador mais jovem da CMC, Leonidas destaca como suas principais bandeiras o esporte, a saúde mental e a educação. Entre seus projetos de lei no atual mandato, o parlamentar fala sobre a nova regra de limpeza dos terrenos, que autoriza a Prefeitura a limpar terrenos baldios e depois cobrar os valores dos proprietários dos lotes. Outra proposta que o vereador ressalta é o Programa de Valorização da Vida, com ações para a comunidade escolar prevenir casos de depressão infantil.

Assista à entrevista com o vereador Leonidas Dias no YouTube ou no Spotify