PAUTA DIA 21 (SEGUNDA-FEIRA), 14H30 - AUDIÊNCIA PÚBLICA DEBATE USO DO SKATE COMO MEIO DE TRANSPORTE EM CURITIBA

por Assessoria Comunicação publicado 18/10/2013 15h45, última modificação 20/09/2021 12h10

Nesta segunda-feira (21), às 14h30, no plenário da Câmara Municipal, acontece uma audiência pública, por iniciativa do vereador Chico do Uberaba (PMN), presidente da Comissão de Segurança Pública e Direitos Humanos,  com representantes da prefeitura, da Federação do Skate do Paraná e da Ordem dos Advogados Brasil (OAB) no Paraná, para discutir a regulamentação do skate como meio de transporte no município.

“O objetivo da audiência é esse, mas também vamos discutir políticas públicas que incentivem a prática do skate na cidade e alternativas para incluir o skate na lista de esportes olímpicos”, afirma o parlamentar. A vai contar com a presença de Adalto Ferreira, presidente da federação de Skate, do segmento dos skatistas, também foram convidados lojistas e praticantes da atividade.

Da prefeitura, foram chamados membros das secretarias municipais de Urbanismo e Esporte e da Administração Regional do Centro. O governo do Paraná enviará o secretário estadual de Esportes, Evandro Roman, e o assessor especial para Políticas Públicas para a Juventude, Edson Lau Filho. O advogado Marcelo Araújo representará a OAB e o deputado estadual Ney Leprevost também foi convidado.

SERVIÇO:

Audiência pública debate uso do skate como meio de transporte em Curitiba

Dia: 21/10 (segunda-feira)
Horário: 14h30
Local: Plenário da Câmara Municipal de Curitiba (Anexo II)