Nota da Câmara Municipal de Curitiba

por Diretoria de Comunicação Social — publicado 28/03/2023 08h55, última modificação 28/03/2023 09h19
A CMC atendeu pedido do Gaeco, do Ministério Público do Paraná, e deu acesso às dependências do Legislativo para cumprimento de mandado.

No início da manhã desta terça-feira (28), a presidência da Câmara Municipal de Curitiba (CMC) foi contatada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público do Paraná (MP-PR), que informou a necessidade de cumprir um mandado de busca e apreensão no gabinete da vereadora Noemia Rocha (MDB).

Em atendimento à solicitação da autoridade competente, a gestão da Câmara Municipal de Curitiba ofereceu acesso às suas dependências, para fins de cumprimento do mandado. A CMC segue à disposição das autoridades para colaborar com as investigações e prestar quaisquer esclarecimentos que se façam necessários.

A equipe do Gaeco chegou às 6h nas dependências da CMC e deixou o Legislativo às 7h50. Até o momento, a CMC não foi comunicada formalmente do motivo da investigação; logo, reiteramos à imprensa buscar mais informações no Ministério Público do Paraná.