Nos Bairros: Solicitadas ciclovias para Pinheirinho e CIC

por Assessoria Comunicação publicado 25/10/2013 10h40, última modificação 20/09/2021 11h15

Foram protocolados, na Câmara Municipal, diversos requerimentos do vereador Toninho da Farmácia (PP), solicitando benfeitorias em bairros de Curitiba. Um deles refere-se à implantação de uma ciclovia na rua Padre Rafael José Kalinowski, entre as ruas Cid Marcondes de Albuquerque e Abdias Galdino da Silva, no bairro Pinheirinho.

Segundo o vereador, a implantação é necessária para garantir melhores condições de locomoção para a comunidade local, “considerando ainda a melhoria na qualidade de vida da população”, afirmou Toninho. O parlamentar também requer, pelos mesmos motivos, ciclovia na rua Professor Fernando Carneiro, entre as ruas Lourdes Betezek até a rua Vitória Régia, na CIC.

Academia ao ar livre

Toninho da Farmácia pede melhorias na academia ao ar livre localizada na rua Jornalista Rubens Ávila, esquina com Beato Pedro Donders, na Vila Verde, CIC. No local, explica o vereador, “é necessária que seja realizada a implantação de piso e de aterro pois, quando chove, a água empossa no local”. Toninho justifica que a área, ao ser revitalizada, contribuirá para o melhor aproveitamento do equipamento pelos moradores locais.