Comissão de Economia dá andamento a projetos

por Assessoria Comunicação publicado 09/04/2007 18h00, última modificação 16/06/2021 06h31
Com a participação de todos os integrantes da Comissão de Economia, Finanças e Fiscalização da Câmara de Curitiba, o presidente, vereador Jairo Marcelino (PDT), fez, nesta segunda-feira (9), a distribuição de mais dois projetos. Os documentos, agora, terão parecer dos parlamentares, para posterior apreciação.
O vereador Sabino Picolo (DEM, antigo PFL) será o relator da proposta da vereadora Julieta Reis (PSB) que disciplina a criação, propriedade, posse, guarda, uso e transporte de cães e gatos na cidade. A outra matéria trata da utilização de sacolas plásticas pelos órgãos públicos e estabelecimentos comerciais, de autoria de Luizão Stellfeld (PCdoB). O projeto será relatado pelo vereador Mestre Déa (PP).
Integrantes
A Comissão de Economia é formada pelos vereadores Jairo Marcelino, presidente, Pastor Gilso (PR), Luis Ernesto (PSDB), Mestre Déa (PP), Professora Josete (PT), Aladim Luciano (PV), Sabino Picolo (DEM), Felipe Braga Côrtes (sem partido) e Serginho do Posto (PSDB). A próxima reunião será no dia 23 deste mês.