Chapa José Richa deve vencer eleição dia 2

por Assessoria Comunicação publicado 03/12/2004 00h00, última modificação 17/05/2021 17h37

A eleição marcada para o próximo dia 2 de janeiro, que vai marcar um novo período da Câmara Municipal de Curitiba, já está praticamente definida. A chapa, que tem o vereador João Cláudio Derosso (PSDB) na presidência, já conta com um total de 22 assinaturas, em pleito que são necessários 19 votos para a vitória.
O vereador Mario Celso Cunha (PSB), que está coordenando a “Chapa José Richa” revelou, ontem, os nomes dos vereadores que estão apoiando a chapa: João Cláudio Derosso, Rui Hara, Nely Almeida e Paulo Frote (PSDB); Fábio Camargo, Sabino Picolo, Geraldo Bobato e Gilso de Freitas (PL); Ângelo da Farmácia e Aldemir Manfron (PP); Mario Celso e Dona Lourdes (PSB); Jairo Marcelino (PDT), Celso Torquato (PMDB) e Aladim (PV).
Nas próximas horas, deverá acontecer uma reunião com os integrantes do PPS, visando o entendimento para uma adesão à chapa. O vereador Derosso confirmou que pretende unir o maior número de vereadores possível, já que o pensamento é fechar com uma bancada forte que possa garantir governabilidade ao prefeito eleito Beto Richa (PSDB).