Camargo pede explicações sobre transporte

por Assessoria Comunicação publicado 30/09/2005 16h30, última modificação 01/06/2021 15h13
Em pedido de informações à Urbs, o primeiro secretário da Câmara Municipal, Fábio Camargo (PFL), pede providências das empresas concessionárias do transporte coletivo urbano sobre a manutenção dos veículos utilizados.  Camargo, que obteve aprovação do plenário, esta semana, para o documento, também quer informações sobre número, modelo e ano de fabricação de toda a frota que circula na cidade.
Estes questionamentos, segundo o primeiro secretário,  servirão para responder às reclamações feitas pelos usuários. “Embora a tarifa tenha sido reduzida, a população exige que as empresas mantenham a mesma qualidade do serviço”, justificou Camargo, acrescentando que “a Prefeitura deve estar fiscalizando todo esse processo”.
Salete
A Praça Nossa Senhora de Salete, que integra o complexo do Centro Cívico, sede de diversos órgãos da administração  estadual e municipal,  está sendo alvo da curiosidade do vereador José Roberto Sandoval (PSC) quanto à sua denominação. Em pedido de informações,  solicita a origem  e o perímetro da praça.
Rock
Vereador Beto Moraes (PP) pede informações sobre a realização do Curitiba Rock Festival. O parlamentar questiona da Prefeitura o retorno capitalizado para o município em eventos desta natureza e pergunta sobre a cota do  patrocínio  concedido  pela Prefeitura.
Votação
Esta semana, os vereadores líderes das duas bancadas partidárias da Câmara Municipal, Mario Celso Cunha (PSDB) e André Passos (PT), comunicaram decisão sobre votação nos pedidos de informação, que seguirá o mesmo procedimento destinado aos projetos de lei. Já a partir da próxima semana, os pedidos de vereadores ausentes não serão votados e, sim, adiados por mais de uma sessão plenária, como já acontece com os projetos dos faltosos.