Aprovada cidadania honorária ao empresário Antonio Santoro

por Assessoria Comunicação publicado 11/11/2014 11h50, última modificação 28/09/2021 06h46

Os vereadores de Curitiba aprovaram, na sessão desta terça-feira (11), em votação definitiva, projeto de lei que concede o título de cidadão honorário ao empresário Antonio Carlos Santoro Martins, proprietário da empresa DLL Informática. A homenagem foi proposta por Mauro Ignacio (PSB), que destacou, em seu discurso, o perfil empreendedor de Antonio Carlos: “é um vencedor e merece esta homenagem da Câmara de Curitiba”, disse.

Segundo Ignacio, o empresário tem 57 anos e nasceu em São Paulo, no tradicional bairro da Mooca. Veio morar em Curitiba em 1995, quando fundou a DLL Informática, prestando serviços na área de impressão a laser. “A empresa já tem 19 anos de atividade e foi marcada por um começo difícil, mas ganhou o mercado com sua filosofia de integridade, especialização, absoluta confiabilidade e cumprimento dos contratos firmados. Qualidade, segurança, confiabilidade e prazo de entrega é o tripé para o qual Santoro não admite nenhum tipo de falha”.

Ainda segundo o vereador, o homenageado, mesmo não tendo nascido aqui, é alguém que colocou a cidade no coração. “Ele possui uma das maiores coleções de fotos de Curitiba, que faz questão de mostrar com uma certa ponta de orgulho aos que lhe visitam”, observou Ignacio. Em aparte, Tico Kuzma (PROS) parabenizou o colega pela escolha e destacou os benefícios que o empresário trouxe à capital, “como os investimentos e os muitos empregos gerados”.