Angelo Batista é contra referendo sobre armas

por Assessoria Comunicação publicado 01/09/2005 16h45, última modificação 31/05/2021 11h31
Durante a sessão plenária desta quarta-feira (31), o vereador Angelo Batista (PP) fez uso da tribuna, na Câmara de Curitiba, e abordou três temas de importância para a sociedade.
Em primeiro lugar, parabenizou a vereadora Julieta Reis (sem partido), que conduziu a audiência pública sobre a Lei de Incentivo à Cultura, em um momento de destaque. A audiência foi realizada neste dia, no Anexo II da Casa, por proposição dos vereadores André Passos (PT),  Nely Almeida (PSDB) e Julieta, além de Batista.
O segundo tema destacado pelo vereador foram os 25 anos do Seminário Rogacionista Papa João Paulo II, no bairro Uberaba. “Este jubileu de prata faz parte da história do bairro e contribui com o crescimento da cidade e da comunidade carente”, comemorou o parlamentar.
Desarmamento
O último item abordado foi o desarmamento. Angelo Batista disse que não é contra nem a favor do desarmamento, mas contra o referendo. “Armas existem para guerras e caça. É utopia pensar que ninguém vai ter armas com o desarmamento. O governo federal está equivocado porque não vai conseguir alcançar o objetivo”, argumentou o vereador.