Notícias da Ouvidoria

por Marcio Silva publicado 06/06/2020 03h55, última modificação 10/08/2020 10h33
Ex-vereador Antonio Borges dos Reis é o novo ouvidor da Câmara de Curitiba

Ex-vereador Antonio Borges dos Reis é o novo ouvidor da Câmara de Curitiba

por Fernanda Foggiato | Revisão: Ricardo Marques — última modificação 20/02/2025 11h11

Indicado pela Comissão Executiva, nome de Antonio Borges dos Reis foi confirmado em plenário, de forma unânime.

Ex-vereador Antonio Borges dos Reis é o novo ouvidor da Câmara de Curitiba - Leia mais…

Importância da transparência para a democracia é tema de Você na CMC

Importância da transparência para a democracia é tema de Você na CMC

por Alex Gruba | Revisão: Brunno Abati* — última modificação 27/06/2024 19h11

No CMC Podcasts, o presidente da Câmara de Curitiba, Marcelo Fachinello, confirma resultado positivo das ações de transparềncia da Casa com Marcio Silva, responsável pelo SIC, e Flávia Buch, da OuviLegis.

Importância da transparência para a democracia é tema de Você na CMC - Leia mais…

Na 2ª Tribuna do Povo, 16 curitibanos falam à cidade na Câmara Municipal

Na 2ª Tribuna do Povo, 16 curitibanos falam à cidade na Câmara Municipal

por José Lázaro Jr. | Revisão: Ricardo Marques — última modificação 22/09/2025 17h48

Ação integra a programação do Câmara Aberta e tem o objetivo de aproximar a população do cotidiano do Legislativo.

Na 2ª Tribuna do Povo, 16 curitibanos falam à cidade na Câmara Municipal - Leia mais…

Ouvidoria da Câmara de Curitiba fez 537 atendimentos em 2024

Ouvidoria da Câmara de Curitiba fez 537 atendimentos em 2024

por João Cândido Martins | Revisão e edição: Alex Gruba — última modificação 22/01/2025 09h17

Informações sobre projetos, educação e obras públicas estiveram entre as demandas à Câmara de Curitiba.

Ouvidoria da Câmara de Curitiba fez 537 atendimentos em 2024 - Leia mais…

Ouvidoria, SIC e CAC prestaram mais de 1 mil atendimentos em 2022

Ouvidoria, SIC e CAC prestaram mais de 1 mil atendimentos em 2022

por Márcio Silva | Revisão: Alex Gruba — última modificação 24/01/2023 09h06

Com atendimento on-line e em tempo real, Câmara de Curitiba facilitou atendimento ao cidadão.

Ouvidoria, SIC e CAC prestaram mais de 1 mil atendimentos em 2022 - Leia mais…

Ações do documento