Vereadores almoçam com Pessuti

por Assessoria Comunicação publicado 25/10/2010 18h35, última modificação 01/07/2021 08h25
O governador do Paraná, Orlando Pessuti, recebeu nesta segunda-feira (25), no Palácio das Araucárias, um grupo de vereadores de Curitiba, acompanhados do prefeito interino da cidade, João Cláudio Derosso. Vinte e cinco parlamentares de diversas bancadas almoçaram com Pessuti, que agradeceu pela parceria que sempre teve com a Câmara Municipal.
O governador também solicitou apoio para a votação dos projetos que envolvem a Copa do Mundo na capital, que entram em votação nesta terça-feira (26). Derosso fez um agradecimento a Pessuti e aos vereadores presentes, lembrando que a Câmara sempre votou a favor de Curitiba. O líder do prefeito, Mario Celso Cunha (PSB), declarou que “foi um encontro positivo, onde fica clara a boa parceria entre os atuais governos estadual e municipal. Nosso objetivo é alinhar projetos em comum, resultando em benefícios para a população.”
Além de Pessuti, Derosso e Mario Celso, participaram do encontro o deputado estadual Caíto Quintana (PMDB), líder do governo na Assembléia Legislativa; os secretários estaduais Ney Caldas, da Casa Civil; José Maria Correia, de Assuntos Estratégicos; Ricardo Cansian, de Comunicação Social, e Algaci Tulio, de Assuntos da Copa do Mundo de 2014. Também os secretários municipais Luis Fernando Jamur, do Governo, e Suely Hass, de Urbanismo; Luis de Carvalho, gestor da cidade para a Copa; Clever Almeida, presidente do Ippuc; Claudine Camargo Bettes, procuradora-geral do município, e os vereadores Tito Zeglin (PDT), presidente interino do Legislativo, Zé Maria (PPS), Celso Torquato (PSDB), Sabino Picolo (DEM), Aladim Luciano (PV), Pedro Paulo (PT), Aldemir Manfron (PP), Caíque Ferrante (PRP), Mara Lima (PSDB), Dirceu Moreira (PSL), Jairo Marcelino (PDT), João do Suco (PSDB), Juliano Borghetti (PP), Julião Sobota (PSC), Noemia Rocha (PMDB), Odilon Volkmann (PSDB), Omar Sabbag Filho (PSDB), Paulo Frote (PSDB), Professor Galdino (PSDB), Renata Bueno (PPS), Roberto Hinça (PDT), Serginho do Posto (PSDB), Tico Kuzma (PSB) e Valdemir Soares (PRB).