Vereadora pede pacote de obras

por Assessoria Comunicação publicado 12/07/2006 16h20, última modificação 10/06/2021 09h40
Solicitações encaminhadas à Urbs e à Prefeitura pela vereadora Professora Josete (PT) vão beneficiar várias regiões da cidade. Para o Centro Cívico, a parlamentar propõe a  instalação de um semáforo de pedestres na Avenida Cândido de Abreu, em frente à Assembléia Legislativa. De acordo com Josete, diversos pedestres têm reclamado do risco de atravessar a via, entre o estacionamento e a Casa Legislativa.
Já para o bairro São Braz, a vereadora pede providências para a colocação de antipó na Rua Adelina Ferreira Muller. "Os moradores sofrem muitos  transtornos devido às más condições desta via", justifica a professora.
Outra região indicada é o Cajuru, onde são pedidas  providências em relação ao saneamento básico da Rua Victorio Celli, que possui valetas a céu aberto entre os números 439 e 463, um terreno abandonado. "Isto pode causar problemas aos moradores, que não devem pagar o ônus da omissão do  proprietário e da Prefeitura", explica Josete, acrescentando que  é bom  lembrar que tratam-se de contribuintes que pagam em dia seus impostos.