Vereador apresenta pacote de obras

por Assessoria Comunicação publicado 17/08/2004 00h00, última modificação 13/05/2021 17h25

O vereador Elias Vidal apresentou diversos requerimentos na Câmara de Curitiba. O parlamentar propõe uma série de obras para melhorar a infra-estrutura dos bairros. Entre os serviços solicitados à Prefeitura, merecem destaque a implantação de iluminação pública na Rua Joanna Rieke Rutz, no Campina do Siqueira.
O vereador requer, também, a recuperação da calçada na Avenida República Argentina, entre as ruas Palmeiras e Santa Catarina, no Água Verde. Esta solicitação atende reivindicação de moradores, que relataram o precário estado de conservação daquelas calçadas, onde ocorreram muitos acidentes com idosos, que sofreram quedas, inclusive com fraturas.
Mais
Em outro documento, Vidal sugere a colocação de antipó na Rua Marciliano F. dos Santos, no Boa Vista/Santa Cândida. A comunidade relata problemas devido à falta de pavimentação. A construção de bueiro na Rua Odir Susin, no Alto Boqueirão, pode evitar inundações. Segundo o parlamentar, moradores do Conjunto Residencial Euclides da Cunha reclamam que a falta da benfeitoria impede o escoamento das águas da chuva, provocando alagamento no estacionamento do conjunto, principalmente na entrada principal.