Nos Bairros: Tito Zeglin requer manutenção do Centro Zumbi dos Palmares

por Assessoria Comunicação publicado 29/01/2014 15h00, última modificação 21/09/2021 11h18

O 1° vice-presidente da Câmara de Curitiba, vereador Tito Zeglin (PDT) apresentou três requerimentos à Prefeitura solicitando melhorias no Centro de Esporte e Lazer Zumbi dos Palmares, no bairro Pinheirinho. “Trata-se de um importante espaço público  de lazer e de práticas esportivas para a população do Pinheirinho. É necessário que o poder público realize manutenção e melhorias no local, para que possa ser utilizado com segurança pela população”, afirma o parlamentar.

O primeiro requerimento pede a roçada e a limpeza da estrutura do Centro Zumbi dos Palmares que, segundo o vereador está com a vegetação alta e resíduos espalhados (044.00287.2014). “Apesar do trabalho intenso do jardineiro que trabalha no local, a grande extensão dificulta a plena execução da tarefa”. Tito Zeglin também solicitou a manutenção da academia ao ar livre instalada no local (044.00286.2014). “A segurança da população não pode ser posta em risco por equipamentos danificados”, destaca.

O último requerimento do vereador Zeglin sobre o Centro de Esporte e Lazer Zumbi dos Palmares, pede a ampliação da extensão da pista de caminhada (044.00288.2014). “Essa medida possibilitaria um melhor uso do equipamento por parte dos cidadãos”, explica o parlamentar.

Todos os requerimentos e projetos protocolados pelos vereadores podem ser consultados no Sistema de Proposições Legislativas, disponível no site da Câmara Municipal de Curitiba.