Líder fala das ações de Beto no Japão

por Assessoria Comunicação publicado 14/09/2005 19h40, última modificação 31/05/2021 15h22
O líder do prefeito, Mario Celso Cunha (PSDB), ocupou a tribuna da Câmara Municipal de Curitiba, nesta terça feira (13), para falar sobre a viagem que o chefe do Executivo realiza  ao Japão até o dia 25 do corrente.  Beto Richa está em missão oficial àquele país, participando da 33ª Missão Econômica ao Japão, a convite do presidente da Câmara do Comércio e Indústria Brasil e Japão do Paraná, Antonio Ueno.
Mario Celso adiantou que o prefeito em exercício, Luciano Ducci, está cumprindo com toda a agenda de obras e serviços deixada pelo titular. Entre as ações programadas por Richa  está o estreitamento de relações entre as cidades-irmãs  Curitiba e Himeji e a aproximação com empresários  japoneses para atrair investimentos no setor de softwares, a fim de implantar projetos  Curitiba do Futuro e Tecnoparque.
Em Tóquio, Richa visita o Ministério de Relações Exteriores, a embaixada do Brasil e a Universidade da Soka Gakkai. Depois, também visita o governador Toshizo Ido, o prefeito de Himeji, Toshikatsu Iwami, e a Câmara de Comércio de Kobe.