Inscrições para mostra abertas até sexta-feira

por Assessoria Comunicação publicado 05/12/2005 16h05, última modificação 07/06/2021 10h39
A Câmara de Curitiba prorrogou as inscrições para a I Mostra do Artista Plástico Especial até esta sexta-feira (9). A exposição, que vai reunir trabalhos de portadores de deficiência, será aberta no próximo dia 13, no auditório do Anexo II do Legislativo.
Conforme o regulamento, assinado pelo presidente da Câmara, vereador João Cláudio Derosso (PSDB), as inscrições são gratuitas e os interessados devem apresentar currículo específico na área de atuação e os trabalhos que pretendem expor. Serão aceitas três obras de artes plásticas por autor, com dimensões máximas de 0,80x0,80m, com moldura, a exceção para trabalhos tridimensionais com tamanhos compatíveis com o espaço físico e a critério da comissão de análise.
Horário
As inscrições devem ser feitas até sexta-feira (9), das 9h às 12h e das 14h às 17h,. Não serão aceitas cópias de obras. Depois, os trabalhos serão selecionados através de comissão julgadora composta por três professores especialmente convidados pela Escola de Música e Belas Artes do Paraná, que terá inteira responsabilidade pela escolha.
Esclarecimentos aos participantes podem ser prestados pela servidora Ana, do cerimonial da Câmara, pelo telefone 3350.4796.