Frote comemora pedidos atendidos pela Prefeitura

por Assessoria Comunicação publicado 01/11/2006 18h50, última modificação 14/06/2021 08h34
O vereador Paulo Frote (PSDB) comemora o atendimento do prefeito Beto Richa ao projeto de construção da Escola Municipal Abranches, além da pavimentação de antipó na Rua Victor Kotovis, que abrigará a construção.  Outro pedido do parlamentar prevêem a execução de calçada alternativa nessa via, para circulação dos alunos da escola.
O vereador também solicita a implantação de lombada na Rua Catharina Potina de Mauro, próxima à Escola Estadual Maria Heloísa Casselli, no Pilarzinho. Segundo Frote, a providência reduzirá a alta velocidade dos veículos e protegerá a vida das crianças da região. O pedido partiu de pais e professores da instituição de ensino, alegando terem, por diversas vezes, presenciado a quase ocorrência de atropelamentos.  
Para o Tatuquara, o parlamentar requer vedação de área do bosque localizado na Rua Olívio José Rosseti, entre as ruas Odir Gomes da Rocha e Francisco Strobach Filho. De acordo com o documento, os moradores vizinhos reclamam que, no período noturno, muitas pessoas freqüentam o local para consumir álcool e drogas, ocorrendo constantemente algazarras e brigas, gerando medo e apreensão na vizinhança.
Vestiário
A implantação de vestiário masculino e feminino no campo de grama da Praça Eucaliptos, no Alto Boqueirão, já começou. O pedido também partiu do vereador Paulo Frote, para proporcionar conforto aos praticantes de  esportes da região.