Duplicação do viaduto do Orleans é a grande meta de Mauro Ignácio

por Alex Gruba | Revisão: Ricardo Marques — publicado 07/12/2023 08h05, última modificação 29/02/2024 08h56
No programa Você me representa, do CMC Podcasts, parlamentar radicado em Santa Felicidade ressaltou seus esforços para obras em Curitiba.
Duplicação do viaduto do Orleans é a grande meta de Mauro Ignácio

Vereador é o autor da proposta que permite parceria entre Prefeitura e moradores para a construção de calçadas. (Foto: Reprodução CMC Podcasts)

Desde que iniciou sua história como vereador de Curitiba, Mauro Ignácio dedica esforços para duplicar o viaduto do Orleans. Com uma atuação parlamentar focada em buscar obras que atendam aos anseios da população, o vereador destacou a importância da duplicação deste viaduto na região norte da cidade. “Curitiba passa pelo viaduto do Orleans”, afirmou Mauro Ignácio, no programa Você me representa.

Em entrevista ao programa do CMC Podcasts, o vereador destacou alguns de seus projetos, como a identificação de cabos em postesa concessão de permissão a reboques e semirreboques (trailers) para ambulantes que trabalham produzindo comida na chapa, como cachorro-quente. Ele ainda falou sobre a ideia de parceria entre a Prefeitura e moradores para a construção de calçadas. Filiado ao partido União Brasil, recebeu 5.755 votos na eleição de 2020, conquistando o terceiro mandato consecutivo como parlamentar municipal.

Inscreva-se no canal do CMC Podcasts no YouTube

 

Mauro Ignácio contou que chegou em Curitiba quanto tinha cerca de 10 anos, vindo de Blumenau (SC), sua cidade natal. “Meu pai me trouxe para Curitiba, fui para Santa Felicidade, pegamos o gosto da polenta e do vinho, e lá a gente acabou se fixando”, disse o parlamentar, que prioriza atender as demandas da população de Santa Felicidade e bairros próximos, como São Braz, Santo Inácio e Abranches. “O dia a dia da nossa vida política é buscar atender a população da cidade como um todo, especialmente o bairro que a gente representa, porque você não tem pernas para toda a cidade”, explicou Ignácio.

Fortalecer a transparência e aproximar a população curitibana dos seus parlamentares municipais, esses são os grandes objetivos de toda a programação do CMC Podcasts. Os episódios com transmissões no YouTube e no Spotify vão abordar desde assuntos importantes para a cidade até ampliar o espaço para vereadoras e vereadores falarem sobre sua atuação como representantes do povo.

Assista à entrevista com o vereador Mauro Ignácio no CMC Podcasts via YouTube ou Spotify