Bernardi cobra obras para o Santa Cândida

por Assessoria Comunicação publicado 13/07/2006 15h50, última modificação 10/06/2021 09h41
O vereador Jorge Bernardi (PDT) requer à Prefeitura de Curitiba diversas obras em prol da população do bairro Santa Cândida. O parlamentar encaminhou pedido para a implantação de área de lazer na Rua João Reboli esquina com a José Antonio Leprevost, além de providências para a desratização de terreno na mesma via e implantação de asfalto no trecho.
Bernardi propõe, ainda, a canalização de córrego na João Reboli, entre a coronel Wallace Scott Murray e José Antonio Leprevost. E mais a colocação de asfalto na mesma rua, entre a Fernando de Noronha e desembargador James Portugal, desratização de passeios em toda a quadra, assim como verificação de célula de fotoelétrica na Rua Prof. Julia Amaral Lenna, entre a Loureiro Fernandes e Theodoro Maiolka.
Requer, ainda, reforço em antipó na mesma João Reboli entre a Wallace Scott e José Leprevost, reposição de grade de boca de lobo na Rua Clara Nunes esquina com a Julia Amaral e passagem de ônibus interbairros II na Theodoro Makiolka entre as ruas Guilherme Weigert e Lauro Varombi. Segundo Bernardi, moradores têm exigido a colocação de mais ônibus em itinerário de linha de ônibus (Santa Felicidade, Santa Cândida). Cobram, também, a conclusão de ciclovia na Theodoro Makiolka entre as ruas Izidoro Wosh e Padre Paulo Canelles.