Bernardi cobra mais serviços e obras

por Assessoria Comunicação publicado 01/11/2006 19h10, última modificação 14/06/2021 08h36
O vereador Jorge Bernardi (PDT) cobra a implantação de faixa de estacionamento na Praça Carlos Gomes, no centro. “Os comerciantes da região reclamam que o estacionamento na área  está sendo utilizado apenas por funcionários de uma grande empresa. Há transtornos na hora em que o motorista sai do veículo, pois os carros estão sendo estacionados muito próximos uns dos outros”, justifica o parlamentar. Bernardi também requer patrolamento e ensaibramento na Rua Lucia Filla Pampuch, entre Margarida do Conto Gava e Francisco Pilatti, no Pilarzinho.
Solicita, ainda, limpeza e desobstrução de boca-de-lobo na Rua Maria Noêmia dos Santos, entre a Theodoro Makiolka e Professor Loureiro Fernandes, em Santa Cândida. Os moradores, segundo o vereador, informam que nos dias de chuva a água transborda desde a esquina da Theodoro Makiolka.
Reparos nas calçadas da Rua Professora Julia do Amaral di Lenna, entre a Coronel Wallace Scott Murray e José Antonio Leprevost, defronte ao número 59, em Santa Cândida, também são pedidos. Os moradores do trecho dizem que a Sanepar executou obras no local e as calçadas ficaram danificadas. Outra solicitação prevê a abertura da Rua Julia Amaral di Lenna, na altura da Mariano Gardolinski, Santa Cândida, e reparos nos paralelepípedos da Miguel Oleskowicz, travessa 45, casa 9, no mesmo bairro. “A Sanepar não recolocou as pedras anteriormente fixadas no chão”, diz Bernardi, que requer, ainda, operação tapa-buracos na Rua Octavio Schiavon, entre a Helena Borges e Manoel Borges, no Capão da Imbuia. Como a rua é passagem de ônibus, o antipó está danificado.
Para o Santa Cândida, pede patrolamento e ensaibramento no trecho entre as ruas Arthur Ferreira de Abreu e Professor Benedito Conceição e, no Capão da Imbuia, implantação de antipó entre as ruas Arthur Ferreira de Abreu e Professor Benedito Conceição.